Want your
own Fotopage?








 
Eduardo's FotoPage

By: Eduardo Ishikawa

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
View complete fotopage

Monday, 3-May-2004 00:00 Email | Share | Bookmark
Fotos do Baile de Formatura

Traje
Restituicao
Bebida
Fabao e a mae
Os Manows
Ari e Leilane
Leilane e Ari
Familia Negrao
Eu e Zelao
Ari, Zelao e Seda
Cabo Andrade
Marina e Tam
Tam, eu e Marina
Marina, eu e Tam
Denis e Jessica
Familia Biasoto
Donizete e Denis
Denis
Familia Oliveira
Aline e Marcel
Markin e Zelao
Fabao, Marcio e Allgay
Fabao e Marina
Galera da Fraude
So os caras
Minha prima e o namo dela
Carlinhos e Michele
Inaia e familia
Jo e Brasil
Convidados da Lu
Bem na fita
A Justica
Minha mesa
Entrada embaçada
cerimonial
meio escuro
A valsa
Ai meu pé
Mila, Markin e Feur
Grande Takashito
Fabinho e namo
Barangueiros
Galera da EMP
Shesha, Lucio e Feur
Muito bem acompanhado
Dona Maria, mae do Ari
Eu e a Feur
Feur e Takashito
Ari e Leilane
Minha mesa no baile
Bel. Shesha
Shesha, Mestre e Mila
Markin e Takashito
Lucio e Feur
mano...o lucio ta fazendo careta
Lucio, Feur e Markin
Lucio e Catarina
Lucio, Shesha, Mila e Markin
Inaia e Markin
Eu e Marcelao
Marcelao e esposa
Markin e shesha correndo eahuhaeu
Mila e Cecagay
a feur ta com cara de assustada
Olha a cara do Lucio
Os caras da EMP
vamo beber ae
Eu, Markin, Lucio e Takashito
Nem a garconete escapou
A Feur nao pareceu gostar desse beijo nao eahuaheu
Futuros Magistrados
Quem bebeu ta com a lingua verde
Muito bem Allgay
Novo agente da repressao e familia
Allgay, Mila e Eu
Shesha, eu e Feur
Allgay e Marcelao
Allgay, eu e Marcelao
familia Oliveira
Ari e Zelao
Familia do Ari
Lucio e Feur
Chapando o coco
Eidi
Eidi e Brasil
Aff..da pra ver o chiclete
Amanda, Aline e outro
Minha mesa do baile
Mila e Seda
Markin lesado
Vanessa
Galera da EMP
Eu
Feur e Eu
Victory
Markin Perin
Uia...nao é q eu dancei com a shesha mesmo
Minha prima...Amanda
Uhuuuuu festa
Takashito...parece meio lesado ja
Eu e a Aline
Eu e Lucio
Lucio e Amanda
Ahn...quem é a loira?
Feur e eu no escuro ehauhea
Barbosa e tarso haeuhuea
Convidados do Ari
Leilane e eu ahaeuhaeu
Baile do Hawai?
Markin, o dancarino
Comecaram a ficar chapados ja heauheau
Lamala
Romerio, Markin e metade da Feur
Leilane chapando tb
A lingua ta combinando com o vestido
Whisky, oculos.. mano q festa
Party up
Feur e Romerio
nao é a toa q o whisky acabou
agora to parecendo muito tostado
kd minha gravata?
quem sao esses caras...um é o bro da denise
muita festa
Eu e bel shesha
Aline, Marcel e outro
Catarina...
Epa...esse beijo ta meio lascivo
total total
a feur foi pro chao
se quiser da pra tirar foto de boca fechada tb
Dona Maria e seu Zelao
que cara de emburrada da Feur
Familia Silva
os mais gays da EMP ehahaeu
Reureu
Ari e convidados
Lacucaracha
Lamala e mae (acho)
Beberam pouco
Amanda e Alex
Tio Jorge, namo dele e eu
Esse oculos é de verdade?
Markin e Catarina
Vai la chun Li, acaba com ele
Irma do Evaldo e amiga
Clauber e Ari
takashito, tu ta menos gay agora
Markin totalmente fora
Takashito Takashito Takashito
Mila e eu (muito lesado acho)
Eu, Feur e Lucio
Galera dumal da EMP
Mila, Aline e Shesha
que cara é essa Feur
A Mila ta emburrada tb ehau
Bebi pouco heauhea
Perin
Leilane bebendo ainda heauhua
Marina e convidados do Marcio
Eu, Marina e Carol
Tam e Carol
Ae galera, as fotos do baile de formatura...nao vo colocar todas as fotos pq sao muitas.... ( só eu tirei 360)


View complete fotopage


© Pidgin Technologies Ltd. 2008.

ns4008229.ip-198-27-68.net